sábado, 25 de junho de 2011

ARGILOTERAPIA

Argila é tão importante como a água como um agente de cura externa. Os benefícios derivados da terapia de argila são muito parecidos com hidroterapia. a argiloterapia é uma experiência totalmente diferente. a argila é usada na forma de pasta, argila pode ser diretamente aplicada como uma pomada, embalagem, ou como cataplasma. Normalmente pasta de argila é aplicada no abdômen e outras partes do corpo que apresentam sintomas da doença. Argila absorve as toxinas e remove-los do corpo, reúne o magnetismo natural do sol, ar e água. a argila é usado de forma engerida e usado externamente na pele.


A argila é usada e utilizada para fins seguintes:
1. Argila reduz o inchaço de qualquer parte do corpo. 
2. Argila tem a propriedade única de absorver as toxinas do corpo. Você pode usar esse poder de argila pelo fato de que, se a argila é aplicada a um furúnculo ou uma ferida supurada, o pus é rapidamente retirado e a ferida fica limpa.
4. Um cataplasma de argila reduz a tensão dos músculos e alivia o excesso de estimulação dos nervos.
5. o cataplasma de argila dá alívio imediato da dor.
Argila de qualquer cor pode ser usada para esta finalidade. A argila obtida não deve conter materiais nocivos ou produtos químicos. Ao preparar a argila para cataplasma deve-se remover as pedras, pedras e outras impurezas e é permitido para esfriar e depois se propaga em um pedaço de pano. A duração é de 10 minutos para meia hora. Se você deixaria o cataplasma descoberto, ele tem um efeito de resfriamento sobre a parte afetada. Mas se ele é coberto com algodão grosso ou pano de lã, geralmente um efeito de aquecimento é desenvolvido.

O cataplasma de argila é um tratamento altamente benéfico nas febres, prisão de ventre, diarréia, úlceras gástricas, duodenal ou intestinal, sangramento do útero, hemorróidas, fissuras, orelha e problemas oculares, apendicite, dor de estômago, fígado irregularidade na menstruação e problemas de rim, dente dor, dor de cabeça e dores no corpo em geral e como outros distúrbios. Os efeitos benéficos do uso de argila em furúnculos, feridas, dor ou inchaço foram encontrados para superar todas as expectativas. a argila reduz o inchaço de qualquer parte do corpo. Em caso de febre alta, a temperatura pode ser derrubada com a ajuda de argila. Tem que ser mudados freqüentemente até a descida da temperatura desejada é efetuada.
Argila é encontrada em cores diferentes em lugares diferentes, mas não importa qualquer que seja a cor, é muito benéfico.

Aprenda a curar doenças e cudar da pele conhecendo o curso a baixo ou clicando no link

0 comentários:

Postar um comentário